Uncategorized

A dois

11 February, 2019

Mais um dia pensado para celebrar qualquer coisinha. A este, [quase] ninguém lhe fica indiferente, porque de facto é visto como mais uma desculpa para um jantar romântico, uma noite diferente, ou um presente especial. 
Dia de São Valentim, é a dois. Por isso, pensei deixar por aqui uma experiência [incrível] no Hotel Lago Montargil & Villas, para se inspirarem para esta semana. 


O Hotel fica a bons minutos de Lisboa, mesmo entre a calma e a natureza. À chegada deparámo-nos com a extensa lagoa de Montargil – e como já chegámos ao fim de tarde, o pôr do sol a bater na linha de água absorvia toda a paisagem em redor. Apetece [muito] parar o tempo e ficar por ali.

Encontrámos todo um staff simpático, um ambiente confortável e sobretudo espaços bem decorados, cheios de bom gosto e cores pastel.

Sobre os quartos – sem muitas palavras. Tivemos a sorte de ficar num quarto superior, com vista sobre a piscina e a Lagoa, sobre o verde reflectido na água e barcos à vela a deslizar. Com a possibilidade de poder acordar com muita luz, e ar puro.

Ficamos por uma noite, a aproveitar toda a magia que poderíamos retirar do que nos rodeava. Queríamos que a estadia demorasse um tempão. Habituava-me facilmente a esta paz. Quem não?

O pequeno-almoço é mais de o de sempre – a pessoa sonha com isso toda a noite, sempre que experimentamos sítios novos para ficar. Ainda assim, não ficámos surpreendidos. Estava tudo ótimo, mas para este Hotel esperávamos um bocadinho de mais variedade. Ainda assim, não me importaria de pequenos almoços destes todos os dias.

Uma ideia calma para uma noite a dois, para próximo dia de São Valentim.

Um beijinho,
La Femme & Love

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *