Uncategorized

Eat w/ love

13 February, 2019

Sobre ir experimentando as gastronomias pela cidade. A noite de quinta-feira merece um destino diferente. As minhas escolhas ultimamente têm sido muito à base do sushi – help help help! Ainda assim, vai havendo um ou outro restaurante, de outros géneros, saídos da lista [imensa] dos que ainda estão por experimentar. 

Confere as minhas sugestões e marca já lugar para dois. 💘

#1 Ararate

Um restaurante feito para partilhar e experimentar todos os sabores. Confere o menu aqui.

#2 Maxime – Restaurante e Bar

Restaurantes de luz baixa cativam sempre a minha atenção. Ambientes assim têm tendência para transformar um momento, tornando-o mais leve e calmo.
O Maxime é muito assim. Tem um ar burlesco, mas é de um ambiente tranquilo. Uma ideia ótima para uma noite de pratos deliciosos e cocktails m-e-g-a saborosos. Confere esta experiência aqui.

#3 Sushi Factory

Sobre esta sugestão, não há grande coisa a acrescentar. Apressem-se a marcar mesa, de certo que a esta altura já não haverá muita disponibilidade.
Se ainda não conheces entra pelo zomato e percebe este amor.
[Re]vê todo o menu, aqui.

#4 Chão de Pedra

Recomendo-o 1000[..]00%. É um dos meus preferidos do momento. Já passei por lá duas vezes e vou há terceira, na certa. Experimentei – e acho quase obrigatório – a Trouxa de Bacalhau e o Bife Wellington. O espaço não é muito grande, e muito escolhido para jantares de grupo. Esta quinta-feira vai estar preenchido por mesinhas para dois: apressa-te e reserva uma delas para vocês.

#5 O Asiático

Mais uma ideia, muito a minha cara, cheia de verde, tons acastanhados e comida com ótimo aspeto, para uma noite de calma, dedos entrelaçados e vinho a acompanhar.
Dá uma vista de olhos no menu, aqui.

#6 Seen

Outro que tem tudo a ver comigo, e parecido com a opção anterior. É uma novidade pela cidade e vai já para a minha lista.
Confere o menu inteiro, aqui.

#7 Lezíria

Sobre petiscos. Sobre deixar vir a lista e pedir de tudo um bocadinho. Partilhei nos Stories do Instagram o espaço, quando o visitei. Super confortável – e os donos, sempre atentos e simpáticos. Quanto aos pratos, começando pelas manteigas de cogumelos e citrinos e acabando na sobremesa de mousse de requeijão com doce de abóbora.. É marcar o número, reservar mesa e deixar por aqui a vossa opinião!

Já tens a tua reserva? Deixa-me as tuas dicas nos comentários – ou guarda para ti e aproveita essa noite especial. 😊

Se precisas de mais sugestões, a Zomato fez-te a papinha toda. O site inclui alguns dos melhores restaurantes com menus para o Dia dos Namorados, num só clique. Confere aqui.

E que seja [mais] uma noite mágica. 

Um beijinho,
La Femme & 💋

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *