no tittle
no tittle
Blogging

Sobre um novo começo

30 April, 2018

Há muito que queria começar um blog. Uma coisa minha, criada do zero, a pensar em tudo o que me faz sorrir.
Até que a vida é sobre (a) viver.  E viver é sobre arriscar, sobre captar os melhores momentos, os maiores sorrisos e as melhores gargalhadas que o vento nos arranca. É sobre tirar o pé do chão. É sobre abrir mão de grandes futuros e abraçar o que nos mantém leves. Sobre pegar no carro e sair de fim de semana sem grande destino, porque sim. Sobre amar. Sobre amigos. Sobre sair da rotina. É sobre pegar num papel rasgado e desenhar o pôr do sol. Sobre escrever um poema. Sobre escrever, porque sim.

E assim nasce o La Femme & Co. Nasce como um aliado a tudo o que na vida, hoje em dia, me completa. Um blog para partilhar convosco um pouco de mim, daquilo que gosto como mulher e profissional.

Com o blog, espero poder ser uma fonte de inspiração  para que os que me acompanham levantem o seu prezado rabiosque do seu saboroso sofá (tão acolhedor, concordemos) e se comecem a mexer. Nem que seja em direcção ao supermercado mais próximo para comprar aquele bróculo que andávamos a pensar desde ontem à noite, com os amigos, enquanto bebíamos aquela caipirosca.
Bróculos. Um iac há um ano atrás, um dos meus aliados há poucos meses. No inicio deste ano, comecei a sentir necessidade de mudar a minha alimentação e criar sobretudo uma vida que me fizesse bem, e na qual me sentisse bem (sou portanto, um bebé na matéria).

Comida colorida e criativa, é o que me tem acompanhado durante todo este tempo, e que vai passar para este meu novo cantinho. (Acalmem-se os mais gulosos, temos receitas para cheat days!).

Aqui podem encontrar soluções práticas para desafios do dia a dia, para fins de semana sem grandes planos, ou sábados à noite sem ideias de onde jantar. Uma unha (a do dedo mindinho do pé) de moda streetstyle, as minhas (e muuuito próprias) dicas de saúde e beleza, viagens (dentro e fora), experiências gastronómicas, e algumas dicas para o sucesso no mercado de trabalho, para o desenvolvimento de pessoas, e de todo um mundo de todos como criadores de influência.

O mundo para lá da lente da minha máquina fotográfica. O mundo para cá de mim.
Espero que gostem e que vos seja útil.

Continuem por aí <3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *