no tittle
no tittle
WeekTrends

Week[trend] #1

17 August, 2018

Desde sempre, tenho muita (extrema!) necessidade de conhecer novos trilhos, restaurantes com pinta, passear em  jardins diferentes, experimentar hotéis acolhedores – de sair da rotina.

Por isso, pensei numa rubrica para pessoas como eu, que por vezes chegam a sexta-feira sem ideias do que fazer, onde ir ou onde ficar. O La Femme vai contar com algumas sugestões semanais, e sítios para começares já a fazer a tua check list! A partir da próxima sexta-feira, e durante as restantes, esperem pelas minhas ideias para um fim de semana (um pouco) diferente. Espero que gostem!

Nascida e criada nos seus arredores, mas com os olhos e ouvidos bem afinados para as novidades que aparecem pelo centro. Para começar em bem, só com a minha cidade-luz. Lisboa.

Onde ir:
#1 Cinema ao ar Livre
Por Agosto continuam as sessões de cinema ao ar livre! E que bem que sabem, com uma somersby pela mão e a companhia certa!
Sábado e domingo, o Jardim do Torel fará de palco para o ciclo Cinema no Verão. Aparece a partir das 21h, vê um filme, desfruta do pôr-do-sol – e não pagues um cêntimo por isso!

#2 Out Jazz
A 12ª Edição do Out Jazz está a decorrer e este domingo o ‘circo’ está montado no Jardim da Estrela. Pega num grupo de amigos (Os amigos) e desfruta de um (mais um, porque nunca é demais) pôr-do-sol, só com boa musica e gente gira.

#3 Festas do Mar
Começou esta sexta-feira com António Zambujo e prolonga-se até 26 de Agosto. Este sábado o palco abre com os Anjos, e domingo com a belíssima (e gravidíssima!) Carolina Deslandes.
Dá uma vista de olhos no restante cartaz aqui 

Onde comer:
#1 Leitaria
Fui lanchar há pouco tempo ao espaço entre o Amoreiras e o Marquês e rendi-me! Só ao entrar fiquei perdida com os cheiros docinhos que nos entram pela alma.

Foi um lanche um tanto ao quanto fora da caixa, mas manteiga de amendoim e banana com sementes de chia.. Perdoem-me, nunca resisto.

#2 Psi
Uma opção saudável para um almoço de amigos (ou com a cara metade. ou o crush).  Com uma carta cheia de cor, refeições ótimas e opções vegetarianas saborosas, num ambiente muito descontraído e agradável: Bem-vindos ao Psi, em Lisboa.
Conheçam melhor esta perdição aqui

Para um café (ou um copinho) depois de jantar:
#1 Sky Bar Lisboa

#2 Park

Oh, Lisboa. Impossível não se ficar rendido pelo som de fundo das ruelas, que por lá cantam.

Para a semana, o destino é outro, e (quase) sempre pelas redondezas.
La Femme & Co

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *